sexta-feira, 17 de maio de 2019

Sejam bem-vindos!

Este blog foi criado como parte das comemorações dos 15 anos de fundação do Sanchin Dojo e dos meus 30 anos de Karate Do Goju Ryu.

Os anos se passaram, mas o espírito de aprendiz está vivo. Há muito o que aprender! E é por isto que permaneço participando de cursos e me atualizando afim de oferecer o melhor para os meus alunos.

Meu pedido ao apagar as velinhas: poder chegar à ancianidade e com energia para continuar estudando, praticando e compartilhando de forma correta o que me fez tão bem ao longo destes anos!

Se o Grande Arquiteto do Universo me permitir, que venham mais aniversários e que eu possa ser cada vez mais útil e presente na vida dos meus alunos!

Agradecimentos:

- ao meu Sensei Rosemi Batista por ter me apresentado o Karate Do Goju Ryu e por ser um "pai" para todos nós, seus alunos;

- ao Renshi Shihan Luiz Kotsubo por nos acolher no seio da IKGA-Brasil e por ser um farol na senda do Karate Do Goju Ryu;

- ao Renshi Shihan Akira Saito pela inspiração;

- aos meus alunos, de longe ou de perto, de ontem ou de hoje, por estimularem o melhor em mim;

- e à minha família pelo amor, apoio e respeito pelas minhas escolhas.

Julio Mario


PS: este post vem acompanhado do meu primeiro trabalho na coluna Contos Orientais. Em breve teremos o primeiro trabalho do colunista Pedro (Filosofando).

Acompanhem, compartilhem e participem do nosso blog!
Regularmente traremos novas reflexões, informações e assuntos relacionados ao Karate Do.
Para saber mais, utilize a aba Sobre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário